NoticiasRegião

PIRAJUBA BRILHA NO ESPORTE PARALÍMPICO COM CLEBER APARECIDO TEIXEIRA JÚNIOR

Pirajuba mais uma vez demonstra seu potencial no esporte paralímpico. Cleber Aparecido Teixeira Júnior, orgulho da cidade, brilhou nos Jogos do Interior de Minas Paradesporto  (JIMIP), realizado em Juiz de Fora. Ele conquistou duas medalhas de ouro, dominando sua categoria T35, tanto nos 100 metros quanto nos 200 metros. O atleta contou com a companhia e orientação do treinador Mayron durante a competição.

Ao avaliar sua participação, Cleber expressou profunda gratidão e satisfação: “Foi uma competição de altíssimo nível. Viemos com o objetivo de trazer medalhas, independentemente da posição. E graças a um trabalho árduo e dedicação, consegui sair campeão nas duas provas na minha classe T35, onde competi contra os melhores de Minas Gerais.”

Cleber fez questão de destacar o apoio incondicional que recebe da Prefeitura Municipal de Pirajuba e da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer. “Sou imensamente grato à administração do prefeito Airton Alves e do vice-prefeito Brunozzi pelo apoio constante. Também quero agradecer à Secretaria Municipal de Esportes, em nome do Mayron, e a todos que direta ou indiretamente contribuem nos meus treinamentos. A motivação que sinto quando sou incentivado pelos moradores de Pirajuba é inestimável”, acrescentou o atleta.

Essa conquista reforça o compromisso da cidade em apoiar e desenvolver o esporte, dando oportunidades para que talentos como Cleber se destaquem e levem o nome de Pirajuba a novos patamares no cenário esportivo nacional.

11h15

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: