Polícia

Operação policial no bairro Ipê Amarelo apreende drogas e simulacro de arma

Na madrugada de terça-feira, dia 31 de outubro, uma operação policial foi realizada no bairro Ipê Amarelo, após diversas denúncias anônimas sobre um intenso tráfico de drogas na região. Além disso, relatos apontavam que um morador local teria ameaçado vizinhos com uma possível arma de fogo.

Durante a busca, os agentes localizaram um pote de plástico contendo 35 pedras de uma substância semelhante ao crack, todas prontas para venda. Além disso, encontraram R$130 em dinheiro, diversos pinos vazios geralmente usados para embalar cocaína e um simulacro de revólver cromado.

Um homem que estava na residência, admitiu ser o proprietário das drogas e do simulacro. Ele ainda relatou que, após se separar da esposa, entrou em um período conturbado de sua vida e passou a residir com sua irmã, envolvendo-se no tráfico de drogas por aproximadamente um ano.

A polícia deu voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Hospital Frei Gabriel para exame e, posteriormente, apresentado à Delegacia de Polícia junto com os materiais apreendidos. A investigação seguirá sob responsabilidade das autoridades locais.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: