NoticiasPolícia

Motociclista fica ferido em acidente no bairro Nossa Senhora Aparecida

Na noite de segunda-feira, 23, um acidente no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua Campo Sales, localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida, resultou em ferimentos para um motociclista de 29 anos.

De acordo com o relato do condutor de um Chevrolet Cobalt, de 79 anos, à polícia, ele transitava pela Rua Urbano G. Miranda e, inadvertidamente, acessou a Avenida Brasília em sentido contrário à direção do tráfego. Sua intenção era cruzar o fluxo de trânsito e chegar à Rua Campo Florido. Foi nesse momento que o seu veículo foi atingido na lateral direita por uma motocicleta Honda CG 160 Titan, conduzida pela vítima de 29 anos.

No depoimento do motociclista, ele afirmou que não conseguiu frear a motocicleta a tempo e acabou colidindo na lateral direita do Chevrolet Cobalt, que atravessava o fluxo de trânsito da Avenida Brasília.

As partes envolvidas no acidente chegaram a um acordo no local, no qual o condutor do carro se comprometeu a arcar com os danos causados à motocicleta.

O veículo, cujo licenciamento estava vencido, foi removido por um guincho. O motociclista sofreu ferimentos e foi socorrido com escoriações.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: