NoticiasRegião

Diplomação dos Conselheiros Tutelares de Pirajuba celebra compromisso com os direitos da criança e adolescente

Na noite da última segunda feria foi realizada a cerimônia de diplomação dos Conselheiros Tutelares eleitos para o mandato 2024-2027. 

Foram diplomados, assumindo importantes responsabilidades perante o município, os conselheiros: Graziela dos Santos Sousa, Dener da Silva Martins, Talita Nascimento Ribeiro de Oliveira, Eliana Cristina Bahr e Ana Paula Ferreira dos Santos. Notavelmente, Walter Carvalho Silva Junior, também eleito, justificou sua ausência no evento.

Marcaram presença no evento o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), Lucas Borges; a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Mirlaine Morais; a Secretária Municipal de Assistência Social, Vaena Bernardes; o vereador Eder Borges; a Chefe de Gabinete, Linéia da Trindade Soares; e o Prefeito Airton Alves.

Na oportunidade, os presentes também acompanharam apresentação “Duelo dos Mágicos Palavra Cantada”, realizada pelas professoras Rosemeire Rodrigues Tiago Silva e Saniday Aparecida Borges, pós-graduadas em áreas pertinentes à educação.

O evento se encerrou com um um jantar comemorativo, celebrando mais um passo na direção de uma cidade mais justa e acolhedora para sua população infantojuvenil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: