Política

Pilotos de motocross recebem moção de aplauso por representarem Frutal em competições da categoria

Mais de 10 pilotos de motocross receberam moções de aplauso na reunião da Câmara na noite de segunda (18). A iniciativa partiu do vereador Alexandre Braz que parabenizou a equipe pela realização de um evento em Frutal nos dias 10 e 11 de julho deste ano.

Alexandre conta que o evento marca o retorno dessa modalidade esportiva em Frutal, uma vez que as atividades estavam paralisadas há mais de cinco anos. Ele comenta ainda que o evento reuniu diversos pilotos do país, incluindo um campeão brasileiro de motocross.

O vereador relatou ainda que a realização do campeonato foi possível graças ao apoio de inúmeras pessoas e Administração Municipal, que prepararam a pista e também de uma equipe da saúde que compareceu ao evento, ficando a disposição dos competidores.

“Foi um evento família e que marca o retorno do motocross em Frutal. Agradeço aos vereadores que votaram a favor da moção de aplauso e aos motociclistas que representam a nossa cidade”, declarou.

Em nome da equipe de motociclistas, fez uso da tribuna livre, a jovem Jordany Fernandes Andreta. Ela informou que, durante o evento, foram arrecadados cerca de R$ 12 mil que serão destinados para a Casa de Apoio de Uberaba.

“Fico feliz em poder fazer essa contribuição e por estar representando a cidade e a classe feminina. Também agradeço a todos vereadores por aprovarem essa homenagem aos motociclistas de Frutal”, conclui.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: