NoticiasPolícia

Dois homens são presos em flagrante por sequestro e cárcere privado na Vila Esperança

Dois homens foram presos em flagrante por sequestro e cárcere privado na noite de terça-feira (12), no bairro Vila Esperança, em Frutal. As vítimas, dois homens de 24 e 25 anos, foram mantidas reféns por cerca de sete horas.

As vítimas combinaram de encontrar-se para passear de motocicleta e enquanto estavam circulando pelo bairro, foram abordadas por dois homens em um veículo Fiat Uno. Os criminosos mostraram um revólver e ordenaram que as vítimas entrassem no carro.

As vítimas foram levadas para uma casa no bairro Vila Esperança, onde foram amarradas e encapuzadas. Os criminosos ameaçaram as vítimas de morte, dizendo que elas seriam julgadas por um “tribunal do crime”.

Por volta das 22h30, os criminosos começaram a se preparar para sair da casa e levar as vítimas para outro local. As vítimas aproveitaram uma oportunidade e fugiram, pulando o portão da garagem.

Os policiais militares, que já estavam em busca das vítimas, foram alertados por populares sobre a fuga. Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram as vítimas correndo em direção à viatura.

Os criminosos, que ainda estavam dentro da casa, também perceberam a presença da polícia e saíram do carro. Um dos criminosos apontou uma arma para os policiais.
Um sargento efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo um dos suspeitos na perna esquerda. O criminoso foi socorrido e levado para o Hospital Frei Gabriel.

O outro criminoso, foi preso em flagrante. Ele alegou que seu carro havia sido furtado.

As vítimas foram liberadas e não sofreram ferimentos graves. A Polícia Civil investiga o caso.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: