Polícia

Apropriação de celular e agressões registradas no final de semana em Frutal

Ocorrência registrada no fim de semana no terminal rodoviário de Frutal, um homem afirmou ter sido vítima de agressão física e furto de seu telefone celular após confiar em um desconhecido. Segundo o relato da vítima, ele entregou seu aparelho, um Samsung Prime de cor marrom, para um indivíduo de estatura mediana, magro, pele branca, cabelos lisos, barba falha e vestindo camisa xadrez bege. A intenção era que o estranho retirasse o chip do telefone e o comprasse pelo valor de R$ 300.

O suposto agressor teria prometido vender o aparelho em uma lanchonete próxima e foi visto se dirigindo à cabine do vigia do terminal. No entanto, algum tempo depois, enquanto a vítima dormia no local, o mesmo homem retornou, agredindo-a com socos e chutes, sem pagar ou devolver o celular. Após o ato, evadiu-se sem proferir uma palavra, deixando o local sem direção definida.

Uma testemunha, funcionário da prefeitura que estava em serviço no terminal, contradisse parte da versão da vítima. Segundo ele, não interagiu com ninguém de características semelhantes às descritas e não manuseou qualquer telefone. Afirmou, ainda, que viu a vítima acompanhada por um homem de cor parda, mas que naquele momento, não tinha um celular em mãos.

A vítima apresentava escoriações e sinais de desorientação quando foi encontrada pelas autoridades. As investigações estão em andamento para esclarecer o caso e localizar o suposto agressor. A polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar no esclarecimento do caso seja reportada.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: