NoticiasPolítica

Vereadora Gislene indaga sobre setor de ambulâncias da Secretaria de Saúde

A vereadora Gislene Maria da Silva fez um requerimento solicitando informações sobre o setor de ambulâncias situado na Rua Itapagipe que está em condições precárias.

Ela questiona por que não há um letreiro de identificação do setor; por que não foi retirada a placa com os dizeres: “Residência Terapêutica Maria da Glória” e por que o setor está em um prédio inadequado, sem as condições necessárias para um desempenho efetivo dos servidores.

Gislene indaga ainda se há procedimentos para desinfecção dos veículos que transportam os pacientes da área de saúde; se os servidores passam por treinamentos periódicos e se existe um planejamento e previsão para a mudança de local do setor.

A vereadora comenta que a estrutura predial é inadequada para as instalações do setor de ambulância por não ser forrada e os veículos ficam estacionados na rua em local não seguro.

Ela ressalta também o problema da falta de identificação do setor já que não há nenhuma placa ou letreiro no local que possa facilitar o reconhecimento do setor de ambulância pela população, por isso, acredita que é preciso que seja transferido para localidade mais adequada.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: