Polícia

Trabalhador é amarrado e colocado no porta-malas em assalto na noite de ontem

Um trabalhador de 32 anos foi vítima de roubo na noite de ontem após ser acionado para buscar dois passageiros em um endereço no bairro Waldemar Marchi. De acordo com a vítima, seu serviço foi solicitado por volta das 21h para que pegasse dois passageiros em frente a uma creche e, por isso, se deslocou ao local com seu Peugeot 206, placas NHK-9775, que é de propriedade de um amigo.

Ao chegar no endereço, os autores solicitaram que a corrida se dirigisse até a uma chácara na avenida Goiás, no bairro Progresso. Ao chegar no local, que é ermo e com pouca iluminação, os autores encostaram um revólver na cabeça do motorista e mandou que continuasse dirigindo por alguns quarteirões. Eles então amarraram o motorista e o colocaram dentro do porta-malas do veículo e o levaram até em meio a um canavial.

Ele então foi obrigado a acessara conta bancária dele pelo celular para que fizesse “PIX” para os bandidos, porém, para o desgosto dos bandidos, havia menos de R$2 na conta bancária da vítima.

Os bandidos o abandonaram no local e seguiram com o veículo dizendo que iriam fazer uma “fita” com o carro. Na ação, eles também levaram o telefone celular do motorista e R$7 em dinheiro que encontraram com ele.

A vítima conseguiu pedir ajuda em uma fazenda próxima do local onde foi abandonado, na região da Vila Barroso. A PM foi acionada e em rastreamentos conseguiu recuperar o carro, que foi abandonado na Vila Esperança.

A vítima relatou que um dos autores era magro, alto, estava com blusa de cor preta e calça jeans de cor clara. O outro assaltante era baixo, magro, trajando blusa de cor preta e calça da marca Nike. Até o encerramento da ocorrência os autores não haviam sido localizados.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: