NoticiasPolícia

Homem é preso por trafico de drogas em Planura

Uma abordagem de usuário de drogas resultou na detenção de um homem por trafico de drogas e outro dois indivíduos suspeitos de envolvimento com drogas. A ação teve início por volta das 18 horas desta segunda-feira, 28.

Os policiais observaram um homem de 40 anos em atitude suspeita, demonstrando nervosismo e desviando o olhar. Essas características levaram a equipe a suspeitar que ele poderia estar portando algo ilícito em sua cintura. Os policiais realizou a abordagem e revistaram o suspeito e encontraram, quatro pedras de crack e um celular da marca Samsung.

Ele admitiu ter comprado para uso próprio e cooperou com a equipe revelado que havia adquirido as substâncias de um indivíduo, que reside na Rua Artur Pinto de Oliveira. O usuário afirmou que o homem trafica drogas em sua residência e que já havia comprado deles diversas vezes.

No local os polícias encontraram um grupo de pessoas na porta, que tentaram fugir para dentro da casa ao depararem com a polícia. Entre os indivíduos abordados estavam o dono da casa, apontado como traficante e outros dois indivíduos. Com o dono da casa, a polícia encontrou uma pedra de crack e a quantia de R$ 356,25 em dinheiro. Na residência, foram encontradas facas, plásticos utilizados para embalar drogas e um caderno com valores e nomes, indicando atividade de tráfico.

Após a prisão em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes, os envolvidos foram conduzidos ao médico de plantão e, posteriormente, à delegacia de plantão.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: