NoticiasPolícia

Empresário frutalense realiza uma importante doação ao Hospital Frei Gabriel

A cada dia que passa mais e mais empresários da nossa cidade têm se conscientizado da relevância dos serviços prestados pelo Frei Gabriel a toda a região e se disponibilizado a ajudar o Hospital.

Essa semana foi a vez do empresário, Ederson Oliveira Pereira, procurar a direção do Frei Gabriel. Ele que é proprietário de uma empresa de som automotivo se dispôs a trocar todo o insulfilme da fachada do Hospital.

Além de melhorar o aspecto estético e visual do prédio, a aplicação de insulfilme também ajuda a diminuir e a controlar a luminosidade do ambiente.

Foi o próprio Ederson quem procurou a direção do Hospital para ajudar após ver nas redes sociais do Frei Gabriel outros empresários frutalenses ajudando a unidade hospitalar. “Eu vi nas redes sociais esse ato de solidariedade de alguns empresários e pensei que eu também poderia contribuir para ajudar a melhorar o Hospital. Então procurei a direção do Frei Gabriel que ficou muito feliz com a nossa disponibilidade e hoje estamos aqui executando o serviço”.

O empresário espera que a ação dele também inspire outras pessoas a contribuírem com o Hospital. “Assim como as publicações chamaram a minha atenção, espero que essa matéria também ajude a sensibilizar mais e mais pessoas a ajudarem esse hospital que é tão importante para a saúde da nossa cidade e da nossa região”

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: