Motorista embriagado bate em carro estacionado na Marechal Deodoro

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos Fiat Pálio foi registrado ontem (4), na avenida Marechal Deodoro, no XV de Novembro. Segundo informações um dos condutores estava embriagado e não soube explicar o que aconteceu.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais chegaram ao local e encontraram um condutor, de 42 anos, que conduzia o Fiat Pálio branco, com placas CPV-4C00, e um senhor de 68 anos, que era o proprietário do Fiat Pálio cinza, com placas CQV-3008, que estava estacionado em frente à sua residência.

O dono do carro atingido relatou aos policiais que estava em casa quando ouviu um barulho e saiu para ver o que era. Ele disse que viu o outro motorista colidindo com seu carro, que estava no sentido crescente da via, destacando que o outro veículo  vinha no sentido contrário e perdeu o controle da direção.

O condutor do fiat pálio Branco, por sua vez, disse aos policiais que não se lembrava do que aconteceu. Ele admitiu que havia ingerido três latas de cerveja num bar antes de assumir a direção do veículo. Os policiais constataram que ele apresentava sinais de embriaguez, como fala arrastada, olhos avermelhados e dificuldade de equilíbrio. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro.

O motorista embriagado foi encaminhado ao Hospital Frei Gabriel, onde foi medicado e liberado. Ele sofreu escoriações na cabeça e no joelho direito. Os dois veículos ficaram danificados. O carro do autor foi removido ao pátio do Detran, enquanto o outro veículo foi liberado no local.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: