Suspeitos de tráfico são presos em flagrante em Planura

Durante a realização da operação denominada “Batida Policial” em Planura, a equipe policial composta pelo Sargento Mário Sérgio e SD Fernandes obteve sucesso ao abordar um veículo VW Gol de cor preta, placa DFP-9I78, adentrando o pátio de uma casa de prostituição do município. Ao notar a presença da viatura policial, o condutor demonstrou grande nervosismo e tentou evadir.

Durante a abordagem, foi encontrada no bolso do condutor uma grande bucha de maconha e, na porta do lado do motorista, uma bucha de substância semelhante a cocaína, além de uma lata de cerveja aberta. Durante as buscas no veículo, foram localizadas, no lado do passageiro duas buchas de substância semelhante a maconha e três buchas de cocaína.

Ao ser questionado sobre o local onde havia adquirido as substâncias, Lucas se recusou a revelar. Durante o diálogo com o autor, ele negou a existência de drogas em sua residência e autorizou a entrada da equipe policial no local. Após buscas num quarto foi localizado um caderno de anotações referentes a dívidas e vendas de drogas. Sob uma pia de cozinha, foi encontrada uma grande bucha de substância semelhante a maconha, duas sacolas contendo maconha em quantidades variadas, vários papéis de embalagem e uma sacola com resíduos de substância semelhante a cocaína.

Em cima do guarda-roupa, foi localizada uma balança digital e uma pedra grande de substância semelhante a cocaína. Durante a operação, os celulares dos autores foram apreendidos.

É importante ressaltar que havia várias informações provenientes de diversos populares a respeito da comercialização de drogas por parte de um dos autores. Além disso, ele estaria abastecendo a casa de prostituição, uma vez que sempre chegava com tais substâncias em seu veículo VW Gol. Segundo informações, sua residência também era frequentada por usuários de drogas, sendo que alguns deles já haviam sido abordados por outras equipes policiais nas proximidades.

O autor alegou estar desempregado e sobrevivendo com as vendas de drogas, as quais realizava há bastante tempo.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: