Óleo derramado em avenida provoca queda de motociclista

A grande quantidade de óleo que foi derramada na avenida Euvaldo Lodi na madrugada de anteontem para ontem chegou a provocar pelo menos a queda de uma motociclista.

A avenida amanheceu banhada com óleo no sentido de quem segue do bairro para o centro e, por volta das 9 da manhã, uma mulher de 28 anos passava pelo local com uma motoneta e, devido o asfalto escorregadio, acabou perdendo o controle do veículo e sofreu uma queda.

Ela foi fazer a curva no cruzamento com a rua Ipiranga, momento em que o óleo deslizou o pneu da motoneta e fez com que ela caísse.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, sofrendo escoriações na mão, pé e queixo. A motoneta sofreu danos na carenagem e ficou guardada num estacionamento. Como condutora e veículo estavam com a documentação regular, foi lavrada apenas a ocorrência do acidente.

Após o acidente, equipes do Corpo de Bombeiros atuaram para solucionar o problema, espalhando serragem pela avenida em todo o trecho banhado por óleo, que se estendia desde o Supermercados JB 3 até o Shopping da Economia. Na manhã deste dia 23, equipes da Prefeitura fizeram a varrição do local, removendo a serragem que ainda restava no local.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: