Frutal: Homem é preso após desobedecer aos comandos policiais durante abordagem

Na noite de quarta-feira (10), a Equipe Policial Militar realizava verificação no bairro Caju, no município de Frutal, em local de alta incidência criminal relativa a drogas e crimes contra patrimônio, momento em que visualizaram o suspeito saindo do local alvo das denúncias de venda de drogas. Em momento oportuno, já na Avenida Brasília, os militares realizaram abordagem policial dando voz de parada ao suspeito que saiu apressadamente com uma bicicleta e retornou para as proximidades do ponto de drogas, esquivando-se da viatura policial.

Em seguida, ele largou a bicicleta em uma rua e acessou o interior de um bar, transpondo o balcão de atendimento e, depois, pulou o muro dos fundos que dava acesso a uma residência. Os militares realizaram o cerco no quarteirão e no domicílio, onde localizaram o homem de 35 anos, que recebeu voz de prisão pelos crimes de desobediência e violação de residência. Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o preso.

O autor declarou que no local indicado pelo Disque Denúncia reside uma senhora que é sua conhecida e que no momento da abordagem policial ele assustou-se com a proximidade da viatura, não a reconhecendo como tal, mesmo sendo uma viatura caracterizada, com giroflex ligado e tendo em seu interior policiais devidamente fardados. O fato foi registrado e o autor assumiu o compromisso de comparecimento ao juizado especial criminal.

Texto: Maria Eduarda Salles – Estagiária do Blog do Portari

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: