Dois homens são presos após serem flagrados dirigindo alcoolizados na MG 255

Durante operação de trânsito na rodovia MG 255 realizada no último domingo (14), a Polícia de Frutal prendeu dois homens pelo crime de embriaguez ao volante.

O primeiro foi durante a madrugada, um homem de 33 anos, condutor de um VW Gol na cor prata. Ele foi abordado e apresentou hálito etílico e olhos avermelhados, confessando aos militares ter ingerido bebidas alcóolicas em uma festa na cidade de Fronteira. Ao realizar o teste do bafômetro, foi comprovada uma quantidade maior de álcool do que o permitido. Os documentos do veículo estavam regularizados, no entanto, além da bebedeira, o parabrisa do veículo estava bastante trincado, o que comprometia a visibilidade e a segurança do motorista e também de terceiros.

Já o segundo homem, de 39 anos, foi abordado no fim da tarde, conduzindo um Fiat Palio. Ele também apresentou hálito etílico e imediatamente contou aos policiais que havia tomado 6 latas de cerveja. Como o esperado, o resultado do teste do bafômetro constatou uma porcentagem de álcool bem elevada. O motorista não possuía carteira de habilitação, e o automóvel está com o licenciamento atrasado e com várias irregularidades. Questionado sobre estes problemas, ele alegou ter comprado o automóvel recentemente, mas não realizou a transferência para o seu nome.

Os dois autores receberam voz de prisão, foram encaminhados para exames médicos e em seguida, levados à Delegacia, onde aguardam os próximos trâmites juntamente à Justiça.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: