Moradores de rua são agredidos na Praça da Matriz
Dois moradores de rua, de 43 e 44 anos, que dormem na Praça da Matriz, foram vítimas de agressões no início da madrugada de domingo em Frutal. De acordo com informações, as duas vítimas, um homem e uma mulher, sofreram lesões graves provocadas por um desconhecido que chegou até à praça e já partiu para cima deles.
A mulher apresentava corte na testa e suspeita de fratura na perna, já o homem também tinha um ferimento na testa e suspeita de fratura em uma das pernas. As duas vítimas também aparentavam estar embriagadas no momento em que foram socorridas.
O agressor foi descrito como sendo um homem alto, forte, moreno, trajando camiseta de cor cinza e bermuda jeans de cor azul, acompanhado de uma mulher de cabelos vermelhos e que trajava também uma blusa de cor vermelha. Além dos dois, havia uma criança junto com eles.
As vítimas afirmaram que os autores desferiram golpes contra eles usando um pedaço de pau. A mulher afirma que o autor disse que a intenção das agressões era para que o homem pagasse suas dívidas, possivelmente de drogas, e que o autor disse ainda que não queria agredir a mulher, porém, como ela interveio, também foi acertada com os golpes.
Após as agressões o autor saiu do local, tomando rumo ignorado. Ambos permaneceram internados para passar por procedimentos médicos em data posterior. Não foram apontados suspeitos do crime e rastreamentos prosseguem.