Dois roubos são registrados em Frutal na noite de ontem
Dois roubos foram registrados em Frutal na noite de ontem, sendo um deles com uso de violência e ameaça à vida da vítima, uma mulher de 29 anos. Ela contou que estava na avenida Brasil por volta das 20h quando um homem a abordou com uma faca e exigiu seus pertences, encostando a faca em seu pescoço.
Após pegar a bolsa da vítima, celular e um molho de chaves, ele tentou arrastá-la para outro local e, diante da resistência dela, acabou desistindo e fugindo. Ele foi preso pouco depois na rua Afrânio Peixoto, quando a PM foi abordada por populares indicando o homem como autor do roubo.
O telefone da vítima foi encontrado com ele e, ao retornar ao local do crime, os militares encontraram a vítima que confirmou os relatos e ainda apresentou imagens de câmeras de segurança que mostram a ação do criminoso. Na tentativa de levar a mulher para outro local, passando a faca pelo lado sem corte no pescoço dela, o autor acabou perdendo a arma, que foi recuperada pela vítima e entregue aos policiais.
Diante dos fatos o homem confirmou a autoria do roubo e foi preso em flagrante. A bolsa da vítima foi recuperada próximo ao local do crime. Já as chaves não foram localizadas.
Mais roubo
Um outro crime foi registrado por volta das 23h no bairro Novo Horizonte, tendo como vítima um adolescente de 17 anos, que também foi agredido com socos pelo autor. Ele contou que estava com sua bike marca Track, aro 29, próximo à Borracharia Capa Gato, já que o pneu havia furado e ia procurar um profissional para remendar. Ao chegar no comércio foi surpreendido por um homem descrito como negro, cabelo curto, 1,70m de altura, trajando blusa de moleton escura com capuz e calça jeans, que segurou sua bike e anunciou o assalto.
A vítima tentou reagir para que ele não levasse a bike, sendo agredida com dois socos e, posteriormente, com a própria bicicleta , provocando hematoma em sua perna esquerda. O autor então montou na bicicleta e fugiu pelo bairro Novo Horizonte, não sendo mais visto pelo adolescente.
A PM foi acionada e registrou os fatos, porém, não conseguiu localizar autor nem a bike roubada. O caso segue em investigação.