Frutal: Briga entre motoristas acaba na Delegacia

Acionados pela SOU, a PM compareceu ontem (21) às 3h40min no local onde segundo a vítima, homem de 37 anos, o mesmo transitava com seu caminhão pela Av. Euvaldo Lodi quando próximo à altura do número 226 o condutor, homem de 28 anos, estava com seu veículo parado no meio da via juntamente com outros veículos impedindo a passagem.

Quando a vítima parou seu caminhão próximo ao local, o autor lhe seguiu conduzindo seu veículo convergindo com a rua Olavo Bilac, arrastando os pneus e ao descer do carro lhe deu uma gravata em seu pescoço e arrastou-lhe até a porta da Delegacia de Polícia Civil, causando escoriação no pescoço da vítima.

Segundo o condutor, ele não agrediu a vítima, alegando que foi o homem de 37 anos que lhe xingou e que não estava conduzindo seu veículo, pois estava estacionado. A CNH do homem de 28 anos foi recolhida, o qual foi convidado a realizar o teste do bafômetro, porém o mesmo se recusou.

Mesmo sem lesões físicas aparentes a PM conduziu o condutor ao Hospital Frei Gabriel onde foi atendido e liberado pelo médico de plantão. Com escoriações no pescoço, a vítima foi da mesma forma atendido e liberado.

Texto: Maria Eduarda Salles – Estagiária do Blog do Portari

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: