Autor é pego em flagrante portando um alicate e uma pedra crack em Frutal

Na tarde de terça (21), durante turno de serviço as equipes policiais avistaram um indivíduo, no bairro Paralelo XX, próximo a estabelecimentos comerciais com vestimenta incompatível com o clima, trajando casaco com a cabeça coberta com capuz, uma máscara tampando o rosto e as mãos dentro dos bolsos do agasalho, de forma que ao aproximar a câmera de celular para captação de imagem foi possível visualizar os contornos de um objeto que se assemelhava a uma arma de fogo.

Assim que a equipe policial que monitorava passou a pedir apoio, o indivíduo já havia percebido que estava sendo monitorado e passou a empreender fuga. Os policiais visualizaram o autor, homem de 18 anos, e lhe deram ordem de parada. Inicialmente, o conduzido desprezou e logo que alcançou a esquina saiu correndo pelas ruas do bairro, sendo alcançado na rua Ituiutaba, o qual jogou-se no chão e levantou as mãos.

Ao perguntarem sobre o motivo de ter evadido, o autor disse estar portando um alicate na cintura, pois com ele iria acertar contas com seus inimigos e que estaria portando também uma pedra de crack no valor de R$10,00. Ele alegou ter descartado esses objetos na via, mas as equipes rastrearam em todo o trajeto e não encontraram. O autor foi conduzido à sede do quartel para registro de uma infração de menor potencial ofensivo.

Texto: Maria Eduarda Salles – Estagiária do Blog do Portari

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: