Programa Engenheiros 2023 da BP Bunge acelera carreira profissional

A PM foi acionada por uma mulher de 44 anos que teve sua casa furtada em Frutal na última segunda-feira. De acordo com a vítima, saiu de sua residência por volta das 9h e retornou às 12h, sendo que, nesse intervalo, alguém retirou as telhas da casa e ainda arrombou a porta de grade da varanda para acessar o interior do imóvel.
E os autores fizeram um verdadeiro limpa no local. Foram levados uma TV de 50 polegadas, outra TV de 32 polegadas, um aparelho TV BOX, um cobertor, uma capa de sofá, uma marreta, um facão e três pacotes de carne de frango. Um par de tênis do autor, foi recolhido.
Não foram apontados suspeitos e as investigações seguem com a Polícia Civil.

As inscrições para o Programa Engenheiros 2023 da BP Bunge Bioenergia, uma das maiores processadoras de cana-de-açúcar do Brasil, seguem abertas. Em sua terceira edição, o objetivo do programa, com duração de 12 meses, é estimular o crescimento de profissionais no mercado de trabalho.
“O setor sucroenergético é um segmento bastante dinâmico em que a busca pela aprendizagem em todas as interações possíveis deve ser algo contínuo. É importante que o profissional esteja aberto para mudar de cidade e encarar desafios, com foco em conhecimento do negócio”, diz Andrea Tibana, coordenadora corporativa de atração de talentos da BP Bunge Bioenergia.
O Programa Engenheiros é dedicado a acelerar a carreira e tornar líderes os profissionais que possuem quatro anos ou mais de experiência comprovada no setor sucroenergético ou em operações de grandes indústrias. A jornada é voltada a profissionais de Engenharias de Produção, Produção Mecânica, Agronômica, Agrícola, Alimentos, Química, Mecatrônica, Elétrica e Mecânica. Os candidatos devem ter disponibilidade de mudança para as regiões onde a BP Bunge atua.
Os aprovados terão um programa de desenvolvimento em temas importantes para a formação de liderança, como cultura BP Bunge, liderar com segurança e saúde no trabalho. Poderão conhecer também toda a cadeia de valor da companhia, metodologia de projetos e contar com programas de tutoria e mentoria.
As 11 unidades agroindustriais da BP Bunge Bioenergia estão localizadas nos municípios de Edéia e Itumbiara, em Goiás; Frutal, Itapagipe, Ituiutaba e Santa Juliana, em Minas Gerais; Orindiúva, Ouroeste e Pontes Gestal, em São Paulo; Pedro Afonso, no Tocantins; e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A empresa possui também um centro corporativo na cidade de São Paulo.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: