Black de Milhões – Correios Empresas já têm 10 unidades funcionando em Minas    

Com objetivo de proporcionar um atendimento especializado aos empreendedores do comércio eletrônico em Minas Gerais, que vem se destacando pelo crescimento do e-commerce, o canal Correios Empresas (CEM) continua em expansão e já conta com 10 unidades funcionando no Estado, nas cidades de Contagem, Belo Horizonte, Divinópolis, Extrema, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Nova Serrana, Uberlândia e Varginha.    

O Correios Empresas oferece um ambiente especializado aos clientes que atuam no e-commerce, facilitando a gestão do processo logístico dos vendedores online. 

Toda a estrutura – equipamentos e fluxo operacional – dessas unidades é panejada para que o atendimento seja ágil e completo. Os CEMs estão habilitados inclusive a prestar os serviços de coleta, preparação da carga, pós-venda, com horário flexível para atender a demanda dos clientes.   

A iniciativa integra as ações que estão sendo empreendidas pelos Correios para ampliar, diversificar e qualificar seus canais de atendimento. Já são 42 CEMs instalados em várias cidades do País.  Até o fim do ano, 100 unidades da Correios Empresas estarão em operação, com a missão de apoiar os empreendedores brasileiros, oferecendo soluções logísticas inovadoras e completas, pensadas na centralidade do cliente.    

Atendimento digital – Além de estrutura física diferenciada, a plataforma digital Correios Empresas agrega uma série de serviços e permite ao empreendedor o gerenciamento de seus negócios de forma online, confiável e segura. Pelo site ou pelo app, os clientes podem, por exemplo, realizar a gestão de seus contratos, consultar limite de crédito, analisar dados e executar serviços de Correios em um só lugar.    

Funcionalidades como simulação de preços e prazos, pré-postagem, rastreamento, suspensão da entrega e consulta de AR Eletrônico já estão disponíveis. O objetivo é melhorar ainda mais a jornada do cliente, que terá acesso a informações e soluções que agregam mais valor ao negócio. A plataforma pode ser acessada pelo Portal Correios, opção Meu Correios — Pessoa Jurídica, ou pelo app Correios Empresas disponível nas versões IOS e Android.    

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: