Suspeitos de tráfico são presos em flagrante na Vila Esperança

Operação de combate à criminalidade desencadeada em Frutal resultou na prisão de suspeitos por tráfico de drogas no bairro Vila Esperança no último sábado. Os dois suspeitos tentaram fugir da abordagem policial, sendo que um deles entrou em sua casa e o outro saiu correndo pulando muros das casas vizinhas, porém, foi abordado cerca de 50 metros depois pela equipe de militares.

Após conseguir capturar o homem que fugia os policiais retornaram à casa onde o outro havia se escondido e, com autorização de uma moradora, entraram no local para fazer buscas e abordar o suspeito, que estava no quintal. Já de imediato foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em se desfavor e, ao verificar o quintal da casa, foi encontrada uma sacola com porção grande de cocaína, além de outros quatro papelotes da droga embalados para a venda.

Na abordagem ainda foi encontrada uma balança de precisão e dois rolos de plástico utilizados para embalar drogas. Os dois envolvidos afirmaram que tentaram evadir ao perceber a chegada da viatura e, conforme denúncias anteriores, há a suspeita de que ambos tem atuado no bairro com a venda de entorpecentes.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia pelo crime de tráfico de drogas.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: