Pedido de amizade em rede social termina com homem agredindo a ex no Ipê Amarelo

A insatisfação pelo término de um relacionamento de 12 anos fez com que um homem de 33 anos agredisse a sua ex-companheira, também de 33 anos, na noite de ontem, no bairro Ipê Amarelo. O casal tem dois filhos em comum, de 10 e 8 anos e, apesar de estarem separados, até a noite de ontem ainda moravam na mesma casa, que está em nome da mulher.

Ao perceber que a sua ex-esposa havia recebido solicitações de amizade de um homem em uma rede social, o autor ficou nervoso e começou a discutir. A mulher então juntou as suas roupas e afirmou que iria embora da casa, causando a fúria do homem. Ele arremessou um tijolo contra ela, acertando a sua mão. Em seguida, ele a perseguiu pelas ruas até a alcançar na avenida Rio de Janeiro, onde a pegou pelos braços para arrastar a mulher de volta para casa.

Nesse momento testemunhas reagiram para que ele a soltasse e o homem, que é usuário de crack, ameaçou buscar uma arma de fogo, já que teria passagem por tentativa de homicídio e não custaria nada cometer um homicídio. Ao ver que a PM foi acionada, o homem fugiu, tomando rumo desconhecido.

Todo o caso foi registrado, incluindo com a fala de testemunhas que corroboraram toda a versão da vítima. O caso segue para investigação e providências da Delegacia da Mulher.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: