Show com Bruno e Marrone coroa festa de aniversário de Fronteira

Com show da dupla Bruno e Marrone o município de Fronteira comemorou ontem seus 79 anos de emancipação política e administrativa. A apresentação da dupla coroou uma semana intensa de programações, que contou com atividades culturais e shows para a população. A estimativa de público para ontem foi de aproximadamente 13 mil pessoas, que lotaram o estádio municipal para prestigiar a apresentação.

Em entrevista ao Blog do Portari o prefeito Sérgio Cóxa destacou a felicidade de poder comemorar o aniversário do município junto com a população e a ação social desenvolvida para o show de Bruno e Marrone. Foi cobrada uma entrada simbólica de R$5 dos visitantes, sendo que todo valor arrecadado será doado ao Hospital Hélio Angotti, referência para o tratamento de câncer em Minas Gerais. “Além disso, após apurarmos a receita da portaria, a Prefeitura irá encaminhar um projeto de lei para a Câmara Municipal para que possamos fazer a doação do mesmo valor ao Hospital do Amor, em Barretos, que também atende muitos fronteirenses”, destacou Cóxa.

Sérgio afirmou que para o hospital Hélio Angotti a expectativa é de que o dinheiro seja utilizado para compra de aparelhos de ar-condicionado para os quartos atendidos pelo SUS, que hoje não contam com esse benefício.

O deputado estadual Arnaldo Silva prestigiou o evento na noite de ontem e destacou a importância desse amparo social da Prefeitura à causa do câncer. “Temos uma parceria forte com o hospital Hélio Angotti para o combate ao câncer, diagnóstico e tratamento precoces. E sem dúvida essa é uma das áreas importantes para nossa população e parabenizo Fronteira pelo seu aniversário e à Prefeitura por essa grande iniciativa de amparar os pacientes de câncer”, enfatizou Arnaldo em conversa com o Blog do Portari.

Além de Arnaldo, os deputados federais Diego Andrade e Cartafina marcaram presença no evento, junto com todos vereadores da Câmara Municipal de Fronteira e autoridades políticas da região que foram ao município manifestar suas congratulações a todo povo fronteirense.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: