Homem morre com suspeita de overdose após ingerir drogas para escapar de abordagem policial em Itapagipe

Durante patrulhamento nas proximidades de uma “chacrinha” em Itapagipe, um homem acabou passando mal ao ser abordado pelos policiais e acabou morrendo. De acordo com informações do tenente Leonel, responsável pela PM daquele município, a viatura percebeu um carro em local ermo com três ocupantes e, antes de serem abordados, o motorista acelerou e tentou fugir em alta velocidade.

Após ser finalmente abordado, o motorista foi reconhecido como uma pessoa que já havia sido flagrado por embriaguez ao volante e, naquele momento, o motorista se negou a passar pelo etilômetro.

Durante a abordagem um jovem de 22 anos, que estava no local, começou a passar mal, sendo imediatamente socorrido pelos militares por meio de acionamento de ambulância do município. O homem foi conduzido para o pronto socorro e, no entanto, veio a óbito. Inicialmente a suspeita é de que o homem tenha morrido por ter ingerido drogas antes da abordagem, na tentativa de escapar da polícia.

O caso segue em investigação pela perícia técnica para determinar a causa da morte, no entanto, a principal suspeita é de que uma overdose possa ter ocorrido em razão desse ato do jovem.

A Polícia Civil já está atuando no caso.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: