Pirajuba: homem preso por suspeita de tráfico de cocaína, crack e maconha

Suspeito de tráfico de cocaína, maconha e crack em Pirajuba foi preso na noite de ontem. O homem, de 36 anos, foi localizado após abordagem a um usuário, de 18 anos, que havia acabado de comprar os entorpecentes dele.

A droga estava em uma sacola no lado externo da casa, enfiada em um buraco no muro e, dentro do recipiente foram encontradas sete porções de maconha, duas de crack e duas de cocaína. Em buscas no interior da residência foi localizada uma balança de precisão, normalmente utilizada para pesar as porções dos entorpecentes.

Consta na ocorrência que a residência do suspeito já foi denunciada por diversas vezes como sendo ponto de tráfico de drogas, com grande frequência de usuários que entram e saem do imóvel de forma constante.

O homem de 36 anos possui passagens anteriores por tráfico, furto e outros crimes. O usuário abordado também possui ficha criminal por furto, tráfico, violação de domicílio, receptação, entre outros. Os dois abordados foram encaminhados para a Delegacia para demais providências necessárias.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: