Mais três procurados pela Justiça são presos pela PM

Mais um fugitivo da justiça foi preso no final da tarde de ontem pelo Grupo Especial de Policiamento Ambiental (GEPAM). Dessa vez, Carlos André Ferreira Chaves (Urubu), de 38 anos, foi localizado pelos militares no povoado do Garimpo do Bandeira durante patrulhamento realizado no povoado.

O homem foi abordado pela equipe do GEPAM que constatou a ordem de prisão emitida no dia 25 de julho pela Vara Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca de Frutal, com validade até o ano de 2028. Ele foi conduzido para a Delegacia para demais providências necessárias.

Mais prisão

Já por volta das 19h a Polícia Militar em Frutal cumpriu mandado de prisão expedido em desfavor de Radson Gomes de Souza, de 20 anos, que foi localizado no bairro Jardim do Bosque em operação de Batida Policial comandada pela equipe do Tático Móvel do sargento Wendell e soldado Italo.

O mandado foi cumprido e o procurado foi levado para a Delegacia onde fica a disposição do Poder Judiciário de Frutal.

Fronteira

Um terceiro mandado de prisão cumprido ontem ocorreu em Fronteira, na região do Enseada Azul II. Leandro Nunes da Silva (Nita), de 30 anos, foi encontrado pela PM após abordagem realizada pela viatura. Ele foi cientificado da existência da ordem contra ele, expedida pela Comarca de Frutal, sendo conduzido para a Delegacia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: