Frutalense conquista seu 100º trofeu em prova disputada em Limeira (SP)

A atleta frutalense Elisângela brilhou mais uma vez no último final de semana na corrida do Rock, em Limeira (SP) e chegou em segundo lugar da prova, que teve um percurso de 6,6 km. Com mais essa atuação, a atleta chegou ao seu 100º troféu em competições de atletismo, um marco importante para a competidora.

Em suas redes sociais a atleta contou como foi o desafio da prova: “Foi uma prova que fui bem insegura, mas dei o meu melhor, foquei em cada km, estava em sexto lugar e aos poucos fui passando… e foi além das minhas expectativas!!! Só os que arriscam a ir longe demais são capazes de descobrir o quão longe se pode ir. Vá em busca de seus sonhos e mesmo que tudo venha contra, NÃO DESISTA”, comemorou a frutalense.

Em conversa com o Blog do Portari, ela destacou o desafio da competição, apontando que encarou atletas de alto nível na prova. “Foi uma prova bem desafiadora, as atletas correm muito. Percurso todo elas próximas de mim, sendo assim tive que puxar o tempo todo, uma diminuída no ritmo e perderia minha colocação”, finalizou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: