Caminhonetes roubadas em Colômbia são recuperadas em meio a canavial

As duas caminhonetes roubadas em um rancho da cidade de Colômbia, foram recuperadas pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (19), em um canavial no povoado de Laranjeiras. Três suspeitos foram detidos, mas apenas dois ficaram presos.

As caminhonetes Toyota Hilux e uma Amarok, com placas de Jundiaí-SP, haviam sido roubadas na noite do último sábado (16), em um rancho situado na Rua Mauá, no bairro Nelson Fernandes, em Colômbia. Na ocasião, as vítimas, que estavam em uma confraternização, foram rendidas por 4 assaltantes armados, que levaram os veículos, joias, celulares e outros objetos. As vítimas foram agredidas pelos assaltantes.

De acordo com o delegado Rafael Faria Domingos, as investigações se iniciaram imediatamente, sendo possível obter informações da possível localização das caminhonetes que estavam escondidas em um canavial próximo a uma fazenda da Cutrale, na Estrada Vicinal “Antônio João Abdala”.

Durante as buscas, foi localizado no interior de um dos veículos, um cartão bancário de uma vítima de um outro roubo à propriedade rural, ocorrido no dia 9 de julho na cidade Barretos. Na ocasião, também foi roubada uma caminhonete Amarok, a qual foi recuperada, dias depois, pela Polícia Civil, na cidade de Guatapará.

Ainda nas proximidades do local, os policiais abordaram três suspeitos, sendo dois adultos, um de 24 e outro de 23 anos e um adolescente de 17 anos, tendo um deles confessado aos policiais que iriam buscar as caminhonetes para levá-las até um receptador na cidade de Franca-SP.

Um veículo Spacefox, utilizado pelos suspeitos, foi apreendido pela PC. Dois dos acusados foram presos em flagrante por receptação e associação criminosa. Por ser menor, o adolescente foi liberado e responderá o inquérito em liberdade.

Reportagem: Portal de Notícias Colômbia-SP

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: