O prefeito Ricardo Garcia tem atuado na regularização de todas as áreas da administração pública, como infraestrutura, educação, saúde, buscando parcerias com o setor privado para amenizar a falta de empregos para os Itapagipenses.

Desde o início do mandato já firmou parceria com a Usina BP Bunge, Usina Cerradão, Cobb-Vantress, empresas que já contrataram muitos Itapagipenses, inclusive pelo programa jovens aprendizes, além de recolher impostos e fazer doações importantes na pandemia da Covid-19, como testes rápidos, kits alimentação, apoio no combate as queimadas, organizações que trouxeram muitos benefícios ao município.

E, nessa constante luta, na tarde desta quinta-feira, 09 de junho, Ricardo recebeu o empresário Gabriel Jorge Junqueira Franco, acompanhado de Poliana Queiroz, Anderson Nakano e Gustavo do Carmo.

O empresário investidor atua com cana, soja, amendoim e também na prestação de serviços de colheita e transbordo.

A empresa Agro Junqueira Franco já opera na região, gerando empregos e renda para o comércio local. O intuito do encontro foi estreitar relações entre o empresário e o município.

O prefeito falou dos investimentos em busca de capacitação aos nossos munícipes com parcerias de SEBRAE, SENAR, SENAC que oferecem diversos cursos capazes de atender as demandas das empresas que possam vir a se instalar no município.

O encontro foi muito produtivo e novos projetos já estão no radar.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: