Polícia Civil apresenta equipe da Delegacia de Repressão a Crimes na Zona Rural

A Polícia Civil apresentou a equipe da Delegacia de Repressão a Crimes Rurais de Frutal durante o primeiro dia da ExpoFrutal 2022 na noite de ontem. Aproveitando a presença de produtores do município e da região que participam da Feira do Agronegócio, Torneio Leiteiro e da Feira de Sabores, os policiais puderam estabelecer um diálogo direto com produtores e moradores da zona rural de Frutal.

Segundo o delegado regional Fabrício Altemar, o convite para apresentação da equipe partiu do Sindicato Rural de Frutal, entendendo a importância dessa proximidade entre as equipes investigativas e o homem do campo, principal beneficiado com a Delegacia Rural. “Fizemos uma apresentação sobre a Delegacia Rural e como ela trabalha, bem como das duas viaturas recém chegadas que fazem parte da nossa frota especialmente para essa Delegacia”, explica.

Os veículos tratam-se de dois Jeeps Renegade equipados e preparados para os atendimentos na zona rural, visando auxiliar na elucidação dos mais diversos crimes que ocorrem contra o homem do campo. Acompanharam o delegado regional Fabrício Altemar o delegado Delmes (titular da delegacia rural), o escrivão Leandro, o investigador Ariel e o inspetor Juliano.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: