Homem é preso por ameaça e porte ilegal de arma em Planura

Um homem que ameaçou duas pessoas, durante uma confraternização na Fazenda Murata, na tarde de sábado, foi detido pela PM de Planura por porte ilegal de arma e ainda por dirigir embriagado. A arma estava na casa do autor e foi encontrada em buscas realizadas pelos militares.

Conforme a ocorrência, duas pessoas acionaram a polícia, dizendo que estavam participando de uma confraternização, com um grupo de amigos na fazenda onde trabalham, quando passaram a serem ameaçados pelo suspeito, que estava com um revolver na cintura.

Uma das vítimas, para se defender jogou uma mesa, contra o homem, mas a discussão foi sessada pelos outros companheiros que estavam na festa.

O acusado foi encontrado pelos policiais entrando em sua casa, embriagado e dirigindo uma Saveiro. A arma que ele teria usado para ameaçar as vítimas não foi encontrada, mas durante uma varredura em sua casa, os PMs encontraram uma espingarda da marca CBC, além de várias munições intactas e deflagradas.

Em sua defesa, o homem confessou que estava bebendo, mas disse que não estava com nenhum revolver. A ocorrência foi registrada como ameaça, embriaguez ao volante e posse ilegal de arma de fogo. 

Fonte: Portal Notícias de Colômbia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: