Reunião trata de invasões em APPs, Áreas Verdes e Institucionais em Frutal

Aconteceu no dia 31 de março, uma reunião entre representantes da Secretaria de Meio Ambiente, da Secretaria de Obras, da Secretaria de Cultura com Fiscais de Postura e membros da Vigilância Epidemiológica em que o assunto foi tratar dos problemas encontrados nas Áreas de Preservação Permanente da cidade que são protegidas por lei específica.
Além disso, os representantes desses setores ainda discutiram sobre as Áreas Verdes e institucionais que se referem aos espaços livres para uso público, com tratamento paisagístico reservados para atividades de recreação ou descanso, propiciando a melhoria da qualidade estética, funcional e ambiental da nossa cidade.
Segundo foi constatado pela Secretaria de Meio Ambiente essas áreas “estão sendo alvos de invasões, construções irregulares, de descarte de resíduos domésticos e efluentes sanitários de maneira constante”. Os colaboradores da secretaria realizaram levantamento dos pontos e um trabalho de fiscalização e até mesmo punição dos invasores deve começar em breve.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: