Deputado Arnaldo reúne 29 municípios na residência oficial do Senado Federal

O deputado estadual Arnaldo Silva abriu as portas da residência oficial do Senado Federal para um encontro histórico dos municípios mineiros. Vinte e nove cidades estiveram representadas, por 22 prefeitos, além de vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais.
Foi uma oportunidade única para os prefeitos e lideranças apresentarem as demandas dos seus municípios, durante um café da manhã com o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco.
“O encontro foi muito produtivo. Saímos com boas notícias para a maioria dos municípios mineiros, onde o nosso mandato está presente”, disse o deputado Arnaldo Silva. Segundo ele, foi um marco para Minas Gerais “Temos que agradecer muito ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco e também ao senador Alexandre Silveira, que são grandes parceiros do nosso mandato”.
Durante a conversa com prefeitos e lideranças municipais, o presidente do Senado elogiou a atuação política do deputado Arnaldo Silva “Ele é atencioso e resolve bem as coisas. Não podemos prescindir de quadros desta natureza na política”.
O senador criticou a política oportunista e radical e exemplificou. “Arnaldo não é um político que só fica em redes sociais, apontando problemas sem buscar soluções. Ele é como um bom político mineiro, por isso minha admiração por ele só aumenta”, disse o senador Rodrigo Pacheco.
O prefeito de Frutal Bruno Augusto foi uma das lideranças municipais que participou da reunião. Ele publicou em suas redes sociais que este encontro foi uma oportunidade de debater demandas importantes da região, como a situação da BR-364.
O vice-prefeito de Uberlândia, Paulo Sérgio, elogiou a iniciativa. “Foi um momento histórico e de bons resultados”, afirmou.
O prefeito de São Gonçalo do Abaeté, Fabiano Lucas, considerou que para os pequenos municípios foi uma conquista muito grande poder participar de um evento desta natureza. “Nunca nos sentimos tão representados”.


A reunião em Brasília contou com representantes das seguintes cidades: Alpercata, Araporã, Perdizes, Tupaciguara, Santa Vitória, Santa Juliana, Nova Ponte, Frutal, União de Minas, Planura, Carneirinho, Gurinhatã, Uberlândia, Coromandel, Lagamar, Fronteira, Dores do Indaiá, Presidente Olegário, São Gonçalo do Abaeté, Guimarânia, Cruzeiro da Fortaleza, Tiros, João Pinheiro, Serra do Salitre, Canápolis, Iturama, Centralina e Muzambinho.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: