PIRAJUBA RECEBE CERTIFICADOS REFERENTES AO MAPA DO TURISMO BRASILEIRO E ASSOCIAÇÃO DO CIRCUITO TURÍSTICO ROTA TRIÂNGULO

O Ministério do Turismo por meio do Programa de Regionalização do Turismo de Interlocutores Estaduais do PRT, certificou Pirajuba como uma das cidades que integram o Mapa do Turismo Brasileiro. Na mesma ocasião, a Associação do Circuito Turístico Rota do Triângulo, também certificou a cidade como participante do Programa de Regionalização do Turismo de Minas Gerais.
A solenidade de entrega dos certificados contou com a presença do prefeito Airton Alves (Gauchinho), da secretária de Turismo, Esporte e Lazer Linéia da Trindade, do presidente do Conselho Municipal de Turismo Mayron César, das assessoras do IGR Rota, Fátima Mafre e Ândria Freitas, da servidora Marileia, do vereador Paulo Ricardo, além dos secretários municipais e vários servidores públicos.
Participaram também os empresários do seguimento de turismo da cidade, que durante o evento receberam o certificado da CADASTUR (Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos).
A Prefeitura agradece a presença de todos, em especial aos conselheiros do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo).
É importante ressaltar que o turismo é fundamental para o desenvolvimento da cidade, por isso, o reconhecimento de Pirajuba nesse segmento se dá como grande incentivo para buscar ainda mais melhorias para o setor. 😉

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: