Entregador avança cruzamento e bate em moto no Progresso

Duas motos bateram no cruzamento da rua Senador Gomes da Silva e avenida Goiás por volta das 23h de ontem. De acordo com a ocorrência, um entregador de 23 anos, que conduzia uma Honda CG Start 160, acabou colidindo com outro motociclista, de 21 anos, ao passar no cruzamento. Com o impacto, ambos foram arremessados para o solo e o entregador apresentou sangramento na região da cabeça e confusão mental, não sabendo sequer informar a direção que seguia no momento da colisão. Apesar disso, ele recusou atendimento médico do Resgate do Corpo de Bombeiros.

Já o outro motociclista sofreu escoriações pelo corpo, além de inchaço e dor no tornozelo esquerdo. Ele contou que seguia pela rua Senador Gomes da Silva quando, no cruzamento, a outra moto que seguia pela avenida Goiás avançou e o atingiu de forma violenta, sendo inevitável a colisão e queda.

A segunda vítima foi socorrida ao hospital Frei Gabriel para avaliações médicas. Como ambos condutores e veículos estavam regulares, não foram lavradas multas ou realizada apreensões.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: