Quadrilha rende família em grande roubo na zona rural de Conceição das Alagoas

Uma quadrilha com sete homens encapuzados rendeu uma família na zona rural de Conceição das Alagoas em roubo que resultou em grandes prejuízos para os produtores rurais. Só de insumos agrícolas foram levados cerca de R$20 mil, 1 mil litros de óleo diesel, além de quatro veículos, entre um carro Fiat Sena, dois tratores e uma caminhonete F-4000, que estavam na propriedade.

Conforme as vítimas, elas estavam jantando quando foram surpreendidas pelo bando que anunciaram o roubo. Eles foram mantidos sob ameaças e trancados em um dos cômodos da residência. Os ladrões que os mantiverem de reféns estavam com revólver e pistola, enquanto os demais autores deram início ao “limpa” na propriedade.

Toda ação durou cerca de oito horas, sendo que a todo momento a família ficou sob vigilância dos autores. Somente por volta das 3h é que conseguiram encontrar um telefone celular deixado para trás e acionar a Polícia Militar.

Ainda foram levados equipamentos diversos como lixadeira, pulverizadores, ferramentas e dois telefones celulares das vítimas. Para roubar os tratores os ladrões usaram um caminhão do tipo baú. No local não há sistema de vigilância ou monitoramento. O caso segue em investigação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: