POLICIAIS MILITARES DE PIRAJUBA EVITAM TENTATIVA DE SUICÍDIO

Fonte: Chiavelli Notícias

Mais um ato de heroísmo é realizado pelos Policiais Militares de Pirajuba por volta das 20:30 h desta segunda-feira (21).

Durante ações preventivas os militares foram acionados por funcionários da Unidade Básica de Saúde com informações de que uma pessoa estaria tentando suicídio.

De imediato a equipe policial se deslocou para o a unidade médica com o objetivo de preservar à vida da vítima e, ao adentrarem no local, se depararam com um homem sentado em um cadeira. O homem estava acompanhado por uma mulher que aparentemente rezava no momento.

Os militares então, iniciaram um diálogo com a vítima que, a todo momento dizia que não fazia mais sentido viver e que, por isso, tentaria contra a própria vida.

Após longa conversa, a equipe policial conseguiu acalmar a vítima fazendo com que ela desistisse do ato e, posteriormente, a equipe médica conduziu o homem com sucesso para o pronto atendimento e devidos procedimentos.

Em maiores informações obtidas pelos militares, também lhes foi informado de que, a vítima, sofre de várias doenças que afetam sua locomoção.

A equipe policial realizou os procedimentos necessários e realizaram o acionamento do CRAS encaminhando a vítima para a realização de atendimento e garantia de seus direitos sociais.

Equipe:

VP 27935

CB Danilo Henrique

SD Ferreira

Polícia Militar de Minas Gerais, 246 anos.Nossa profissão, sua vida.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: