Avô denuncia neto de 15 anos que agride namorada de 14 e comete furtos

Um idoso de 59 anos, morador do Frutal 2, acionou a Polícia Militar de Frutal ontem para seu neto, um adolescente de 15 anos, usuário de drogas, que tem o hábito de bater e cercear a liberdade de sua namorada, de 14 anos, além de cometer furtos e agir de forma violenta provocando danos em casa quando é repreendido. A garota afirma que passou a consumir entorpecentes por influência do rapaz e, por isso, se submete a situações degradantes impostas por ele. No momento da ocorrência a jovem apresentava escoriações e hematomas pelo corpo.

A mãe da garota confirmou a situação aos militares, relatando que o menor faz ameaças constantes via mensagens no celular e pessoalmente, além de ir até à casa dela e exigir que a garota o acompanhe. Como teme ser agredida, a mulher acaba acatando as ordens do garoto. No entanto, a mulher afirma que já procurou ajuda em órgãos públicos para tentar dar fim a essa situação.

Foi apurado também que a garota fazia acompanhamento psicológico, porém, abandonou as sessões por influência do namorado. Diante de todas as denúncias a PM realizou rastreamentos pelo bairro e localizou o rapaz, que foi apreendido e conduzido juntamente com sua mãe até à Delegacia para demais andamentos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: