Mulher chama PM após ver homem se masturbando em carro na porta de escola

Uma mulher de 30 anos, moradora de Conceição das Alagoas, chamou a PM após perceber que havia um homem parado em um carro se masturbando e olhando fixamente para ela. Ela relatou que por volta das 16h50 teria ido até à escola para buscar a sua filha, chegando alguns minutos antes do horário de saída. Ela então ficou aguardando próximo ao portão do local até o horário de saída, momento em que notou um homem dentro de um carro de cor cinza do outro lado da rua.

Pouco depois ela percebeu que o carro começou a balançar e, ao prestar atenção no que ocorria, viu  o momento em que um homem branco, de cabelo escuro, praticava o ato obsceno olhando para ela. Mesmo percebendo que foi flagrado o homem permaneceu com a atitude, mostrando-se à vontade com a situação.

A mulher então saiu do local onde estava e fotografou a placa do veículo, acionando a PM em seguida. Percebendo que a mulher havia fotografado seu carro, ele então deu partida e saiu do local onde estava, tomando rumo ignorado. A imagem e número de placas foram cedidas à polícia e o caso segue em investigação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: