Homem é ameaçado por usuários de drogas que atiraram pedra em cão dentro de casa

Dois homens que se sentaram numa calçada do bairro Progresso para fumar maconha, por volta das 10h20 de ontem, acabaram se envolvendo em uma ocorrência de ameaça tendo como vítima um homem de 59 anos, morador da casa onde eles estavam. Isso porque o imóvel tem apenas uma cerca, não sendo murado e o cão da vítima passou a latir para os dois homens de forma incessante.

Irritados, um dos homens pegou uma pedra e atirou contra o animal, momento em que o proprietário da casa e tutor do cão foi para fora e repreendeu o homem pela atitude. Nervosos, os homens passaram a ameaçar o morador, dizendo que voltariam depois para matar a vítima de tanto bater. Em seguida, os dois homens saíram pela rua João Café Filho, sentido à avenida JK.

Os homens foram descritos como sendo jovens, ambos com aproximadamente 22 anos de idade, sendo um pardo, magro, trajando calça jeans e camiseta vermelha e o outro, branco, magro, trajando camiseta branca. A PM foi acionada para registro da ocorrência e, apesar dos rastreamentos, os autores não foram localizados.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: