Homem mata mulher na frente do filho dela na cidade de Conceição das Alagoas

?

Um crime bárbaro foi registrado nesta sexta-feira (18), na cidade de Conceição das Alagoas.

De acordo com informações apuradas pelo Boca no Trombone, uma mulher, de 31 anos, foi morta com golpes de faca na frente do próprio filho, durante briga com seu companheiro, um homem de 44 anos.

O boletim de ocorrência relata que as viaturas chegaram no local, no bairro Jardim São Francisco de Assis, por volta das 16h15, e encontraram a vítima caída e com sangramento ativo. O suspeito seguia em fuga e outras viaturas realizaram o cerco para realizar sua prisão.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, o filho da vítima, um adolescente de 13 anos, presenciou toda a cena. Ele alegou que o casal brigava constantemente e, nesta sexta-feira estavam em determinado estabelecimento fazendo uso de bebida alcoólica.

Ao chegarem em casa, a mulher passou a ser agredida com socos e empurrões. A cabeça da vítima foi empurrada várias vezes contra uma geladeira, que chegou a ter a porta quebrada.

Em dado momento, o suspeito se armou com uma faca e partiu para cima da vítima. Ela tentou fugir, no entanto, tropeçou no portão da residência e caiu, sendo esfaqueada pela primeira vez na altura do tórax. Na sequência o agressor ainda teria efetuado outros dois golpes na região da cabeça, parando quando outras pessoas se aproximaram da cena do crime.

O garoto amparou a mãe até a chegada de uma ambulância que a encaminhou para unidade hospitalar, no entanto, ela não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito quando dava entrada no pronto-atendimento.

O suspeito foi preso em flagrante e, junto com a arma utilizada no crime, foi encaminhado para a delegacia de polícia, ficando à disposição da autoridade policial.

O corpo da mulher seguiu para o Instituto Médico Legal e deve ser liberado para familiares e amigos nas próximas horas.

À família, nosso profundo sentimento de pesar e, em respeito, não utilizaremos os vídeos e fotos recebidos pela nossa reportagem.

Fonte: Túlio – Boca no Trombone.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: