Homem agride ex-companheira com golpes de lata de cerveja

Uma mulher de 39 anos chamou a Polícia Militar após ter sido agredida com golpes de lata de cerveja pelo seu ex-companheiro, com quem tem um filho de 4 anos. Ela relatou que está separada o homem há alguns meses e no final de semana foi até à casa de amigos, onde realizavam uma confraternização. Seu ex-marido chegou ao local e, após algum tempo, começou a discutir com a ex-mulher.

Ele então teria agredido ela diversas vezes batendo uma lata de cerveja contra a cabeça dela. Ao tentar se defender ela acabou sofrendo luxação em uma das mãos. Após isso a vítima saiu do local e foi para casa, permanecendo em uma praça o lado da residência.

O autor foi atrás dela, pulou os muros da casa e, vendo a situação, a vítima acionou a PM por temer ser agredida novamente. Os militares encontraram o homem escondido num corredor, atrás de um tanquinho de lavar roupas. Ele afirmou que apenas houve uma discussão entre ambos, porém, acabou sendo detido e levado para a Delegacia. O caso segue com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: