Autor de furto e invasão de residência é preso em flagrante pela PM

Após tentar furtar uma casa no bairro Jardim das Laranjeiras, um homem de 41 anos foi preso em flagrante momentos após ter cometido o crime em outra residência, nas imediações. Na primeira tentativa o homem pulou o muro da casa e estava recolhendo objetos para levar. No entanto, ele não sabia que havia pessoas dentro de casa. Uma mulher, que é deficiente auditiva, só percebeu a presença dele quando o filho dela, de 4 anos de idade, a acordou após ouvir barulhos na cozinha.

A mulher foi então até o local a pedido da criança e flagrou o homem praticando o crime. Assustado, o homem fugiu. Porém, sua ação havia sido registrada por câmeras de segurança e, com base nas imagens e reconhecimento fotográfico, a PM passou a fazer buscas nas redondezas. Momentos depois o autor foi encontrado no meio da rua carregando diversos objetos que havia acabado de levar de uma outra casa.

Ele foi abordado e preso em flagrante pelo crime. Em consulta ao sistema da PM foi identificado que ele possui outras passagens por esse mesmo tipo de crime. Ele foi conduzido para a Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: