Ex-namorados ficam feridos ao brigarem no Centro de Frutal

Uma briga entre um ex-casal de namorados terminou com uma mulher de 26 anos e um homem de 33 anos se agredindo por volta das 0h45 de hoje. Informações da ocorrência apontam que ambos estavam em um bar na área central de Frutal quando houve início a confusão.

O casal viveu junto por quatro anos e há dois dias se separou. No entanto, a mulher alega que o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento e que na noite de ontem saiu com amigos até ao bar, onde ocorria um pedágio. A mulher afirma que seu ex passou por ela e voltou, apontando o dedo no rosto do amigo que a acompanhava, dando início à confusão. A mulher e o homem se atracaram e ela afirma ter acertado um golpe de garrafa nas costas do ex-namorado, que revidou com socos, fazendo com que ela caísse.

Ela afirma que então se levantou e, com um caco de vidro que encontrou no chão, começou a se defender, atingindo o antebraço do ex-namorado, até que outras pessoas intervieram e separaram a briga.

Já o homem relatou par os militares que apenas teria passado perto da ex-namorada e que desconfiava que a mulher já estaria se relacionando com outro homem. Ele afirma que após passar por eles, o amigo da mulher teria chamado mais duas pessoas que o cercaram e começaram a agredi-lo e, após serem separados, a sua ex-namorada o golpeou com uma garrafa quebrada, atingindo seu braço.

Os dois envolvidos foram levados ao hospital Frei Gabriel e em seguida para a Delegacia para os demais esclarecimentos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: