Em protesto, vereador faz tapa buraco com massa asfáltica doada por empresa

Em protesto contra a demora em tapar grandes crateras nas ruas de Frutal, o vereador Jhonatan Lavador esteve na manhã de hoje no cruzamento das ruas Iturama e Campo Florido onde, com massa asfáltica doada pela empresa GSV, fez o reparo na via. De acordo com trabalhadores de uma oficina no local, só na última semana três pessoas haviam caído de moto após bater no buraco.

“Passo nesse trecho quase todo dia e o pessoal da funilaria vem cobrando esse tapa buraco. A rua Iturama tem grande fluxo de pessoas por causa do Sine, que funciona no Yara Lins Há 15 dias fiz um vídeo nesse local pedindo atenção da Prefeitura, mas nada foi feito. Por meio desse vídeo o empresário da GSV entrou em contato comigo e doou a massa asfáltica para fazer o tapa buraco, assim como o equipamento necessário para essa ação”, explica.

O vereador buscou todo material com o carro de sua empresa e participou de todo o trabalho para fazer essa operação. “O prefeito disse que vai fazer um reacapeamento, mas, sabe lá quando isso vai acontecer. E até lá o morador que paga o imposto, o IPVA, vai ter o carro danificado, vai cair, vai machucar. Fizemos isso como uma forma de protesto, porque tudo que se pede na Prefeitura tem uma desculpa de licitação, de gestão passada… A gente foi eleito para dar solução, não desculpas. Já temos 1 ano e 3 meses de trabalho e quero o melhor para nossa cidade”, finaliza.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: