Briga entre filha, pai e irmão termina em agressão e ameaça de morte

Uma briga em família terminou com um homem acertando um soco na cara da irmã após ela dizer que acionaria a Polícia Militar por ter sido ameaçada de morte pelo próprio pai. O caso aconteceu ontem, em Campo Florido, e toda a briga teve início quando o pai da vítima chamou os filhos, que dividem a casa com ele, para anunciar que pretendia levar uma mulher para morar com ele.

No entanto a filha foi contrária a essa ideia, dizendo que a mulher com quem seu pai namora é usuária de entorpecentes e que isso poderia provocar transtornos dentro de casa. O pai da mulher não gostou da situação e disse, em determinado momento do bate-boca, que mataria a filha. Ela então anunciou que registraria a ocorrência de ameaça contra ele, momento em que o irmão se dirigiu até ela e deu um soco em seu rosto.

Em seguida, a vítima acionou a PM, registrou os fatos e manifestou a vontade de representar contra eles. Foi dada voz de prisão para os autores e, enquanto o irmão da mulher entrou calmamente na viatura, o pai dela ofereceu resistência, sendo necessário ser contido pelos policiais.

 A vítima relatou aos militares ainda que pai e filho são usuários de crack e que sempre sofre agressões e ameaças de morte deles, sendo que há inclusive um registro anterior de ameaça do irmão contra a vítima. Eles foram conduzidos para a Delegacia e as demais providências serão adotadas na Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: