Carreta perde os freios, atinge carro e derruba árvores em Ituiutaba

Por volta da 16h de ontem o Corpo de Bombeiros de Ituiutaba atendeu um chamado onde uma carreta desgovernada atingiu um carro. O veículo estava estacionado cerca de 50 metros de distância do carro, no entanto, perdeu os freios e entrou em movimento sem ninguém na direção, descendo uma ladeira até atingir o veículo. A carreta só foi parar definitivamente após atingir uma árvore de grande porte, tendo quebrado outras árvores no caminho.

No momento do choque ninguém estava na rua e os dois ocupantes do carro, estavam almoçando em uma das casas próximas ao local.

Com o impacto, parte do combustível do carro vazou e os moradores então acionaram os bombeiros para tomar providências necessárias contra o risco de incêndio e explosão.

Os militares calçaram o veículo, estabilizando-o. Em seguida, retiraram os cabos da bateria e orientaram as pessoas envolvidas. Após eliminar o risco de explosão e incêndio, os bombeiros realizaram o corte dos galhos que obstruíram parte da via pública.

Uma das árvores teve parte considerável do seu tronco arrancada pela batida e precisou ser cortada.  A toda ação durou aproximadamente duas horas

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: