Vereadores pedem aquisição de ônibus para atender universitários

Dez vereadores assinaram uma indicação em que pedem a aquisição de ônibus novos, modernos e seguros para o transporte de universitários e alunos de cursos técnicos que estudam em estabelecimentos de ensino em Barretos e São José do Rio Preto.
Eles sugerem que, se não for possível a aquisição, seja iniciado um processo licitatório para a locação destes veículos a fim de disponibilizar aos estudantes, possibilitando mais qualidade, segurança e conforto.
Os autores observam que este processo deve ser iniciado com urgência por estar próximo o retorno das aulas. Ainda reivindicaram que seja concedida a isenção das mensalidades aos estudantes por lutarem com sacrifício para alcançar o almejado sonho de uma formação superior ou técnica.
“A Administração tem um compromisso em avançar na educação, por meio de investimentos desde a infância até as faculdades. E esse é um tipo de investimento importante porque mostra o compromisso com a segurança e conforto dos alunos”, ressaltam.
A indicação teve como autores Jarbinhas Despachante, Juninho do Sindicato, Juliene Sabino, Gislene Maria, Fernando da Quineira, Alexandre Braz, Alex Freitas, Lucivaine Souza (Vaininha), Irma Rezende e Maíza Signorelli.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: